De visual novo, modelo é alimentado por um motor 3.2 turbodiesel
A Troller começou hoje (31) a série de eventos que antecipam o lançamento do novo T4. É como a dona Ford tem feito desde a estreia do Ecosport. A valorização tem sua razão de ser: trata-se da primeira mudança de geração do jipe lançado originalmente nos anos 90. Para você ter uma ideia, na época o pequeno fabricante cearense ainda era independente e usava mecânica VW AP. Essa fase passou, tal como a era do design parecido em excesso com antigo Jeep YJ, o Wrangler dos anos 80. Agora ele não tem mais nada a ver com o atual concorrente.
O desenho é basicamente uma edição de rua do conceito TR-X exibido no Salão de São Paulo de 2010. A apresentação se deu na avenida Europa nos Jardins, bairro chique de São Paulo. Antecedido por um comboio de modelos da primeira geração, um caminhão desembarcou o novo T4 em meio ao trânsito coalhado de curiosos. Chamou atenção duplamente.
A motorização é a mesma da atual Ranger, um 3.2 turbodiesel com tração 4X4, com câmbio manual de seis marchas de série.
Embora tenha ficado parrudo o acesso ao banco traseiro continua limitado, tal como o porta-malas. Por dentro o espaço para as pernas no banco traseiro é bom para adultos de até 1,80 metro, que também encontram vão para as cabeças graças aos ressaltos no teto. Falando nele, há teto solar duplo fixo. Entre os itens se destacam também a oferta de ar-condicionado digital duas zonas, direção hidráulica, trio elétrico, além de freios ABS e duplo airbags. Faz falta, contudo, o cinto de segurança de três pontos para o ocupante central traseiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.