Além do Citijet, projetado por estagiários, versão aventureira do Yeti estará na mostra austríaca
Conceito Citijet foi projetado durante seis meses por estagiários da Skoda
A Skoda, do grupo Volkswagen, também apresenta novidades no festival anual de Wörthersee, na Áustria, que será entre os dias 28 e 31 de maio.
++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Veja outras reportagens sobre a Volkswagen
Além de mostrar o conceito Yeti Extreme, a marca também divulgará o Citijet, um esportivo conversível de dois lugares, baseado no pequeno Citigo. A curiosidade é que o conceito foi construído por 16 estagiários da Skoda, durante seis meses. As primeiras imagens dos dois modelos foram publicadas.
Citijet
Com pintura metálica nas cores azul e branco, o Citijet tem rodas de liga leve de 16 polegadas, defletor no para-choque traseiro. As ponteiras de escape separadas que aparecem no estudo são apenas visuais. Com proposta para grandes centros urbanos, o pequeno conceito tem motor de 1.0 litro, de 74 cv.
No interior o acabamento é bem caprichado, incluindo, além de volante e capa de freio de mão com costuras aparentes, painel pintado de branco e vermelho e um sistema de som de 300 watts com iluminação de LED animada.
A julgar pelo que a equipe titular fez com o conceito Ibiza conversível, os estagiários da Skoda se saíram muitíssimo bem.
Yeti Extreme
A versão conceito do utilitário-esportivo compacto Yeti tem apelo de modelos de rali. Com suspensão regulável e rodas de 17 polegadas, a versão aventureira conta com tração integral Haldex e câmbio automático DSG de seis velocidades ligado ao motor 1.8 de quatro cilindros que gera 150 cv.
No interior, a esportividade é reforçada com bancos tipo concha individuais, com acabamento de costuras amarelas aparentes e Alcantara, além de vários detalhes de fibra de carbono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.