Linha 2015 do sedã será lançada em outubro, durante o Salão de São Paulo
A cerca de dois meses de sua apresentação oficial, o novo Nissan Versa foi flagrado pelo leitor Isac Gonçalves circulando nas ruas de Curitiba (PR). De acordo com a montadora japonesa, o três volumes reestilizado será revelado em outubro, no Salão de São Paulo, já como um modelo nacional. Hoje, ele é importado do México. Mas a partir deste ano, seguirá a trajetória do March e passará a ser fabricado em Resende (RJ). Uma fonte ainda afirmou que o modelo mexicano tem se saído melhor em vendas do que esperavam e, por isso, ainda pode ser mantido um tempo em comercialização, como foi feito com o March.
SAIBA MAIS
O design do novo Versa nacional será o mesmo adotado pelo veículo globalmente, e apresentado em abril deste ano durante o Salão de Nova York, com pequenas mudanças. Por fora, as principais mudanças estão na grade e nos faróis, que perderam o formato ovalado para ganhar design próximo ao de modelos como Sentra e Altima, sedãs mais refinados da marca. Confira abaixo.
Hoje, o Versa é oferecido em três versões de acabamento (S, SL e SV), porém com uma única opção de motor: 1.6 16V de 111 cv. O novo terá um inédito 1.0 12V três cilindros, capaz de despejar acima dos 80 cv, mas que não será o mais potente dessa litragem, adianta fonte ligada ao fabricante. Além disso, o modelo vai permanecer com o câmbio manual de cinco marchas como única alternativa de câmbio, o CVT não será lançado em um primeiro momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.