Modelos são elaborados pela MSO, com assinatura do estúdio de design da marca
McLaren/Divulgação
P1 650S Spider criado pela MSO em colaboração com a McLaren Newport Beach
Depois da Bugatti anunciar a apresentação da última edição especial do Veyron durante o evento de carros antigos em Peeble Beach, é a vez da McLaren anunciar novidades para o evento. A marca britânica levará os esportivos P1 e 650 S Spider em versões modificadas pela divisão de veículos especiais da marca, a MSO (McLaren Special Operations), em colaboração com a McLaren Newport Beach. Os dois projetos também tiveram a aprovação do diretor de design da marca, Frank Stephenson.
++ Siga o Jornal do Carro no Facebook++ Raro McLaren P1 vai a leilão nos EUA++ McLaren desenvolve versão de corrida do P1
O esportivo híbrido P1 na cor cinza foi modificado para fazer dele um exemplo de tudo que as outras 170 unidades produzidas podem ter. Na cor que representa a marca, o laranja, estão o logotipo, e as pinças de freio, cor da marca e leva detalhes em fibra de carbono. O toque final de extravagância ficou pelo isolamento térmico em ouro carat 24 quilates, solução que já havia sido aplicada no McLaren F1, primeiro esportivo da marca. Na cabine há uma combinação de couro Alcântara e fibra de carbono, enquanto os assentos o mesmo cinza aplicado na carroceria.
Já o 650 S Spider utilizado já faz parte de uma edição de 50 exemplares produzidos pela MSO, que traz mudanças como acabamento em fibra de carbono. Com pintura predominante azul tem peças em fibra de carbono aparente como os spoilers dianteiro e laterais, além do para-choque traseiro com difusor de ar incorporado. No interior, bancos de couro preto com costura azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.