| |||
Segundo o executivo, o Renegade será produzido na fábrica italiana da Fiat em Melfi, além de ser ainda transferida à China. Ele acrescentou que a produção no Brasil começa em 2015 e na China em 2016. De acordo com Marchionne, o grupo trabalha em diversos projetos de expansão e o sucesso da estratégia depende da capacidade de obter sinergias entre as marcas Fiat e Chrysler e suas estruturas de produção. O Jeep Renegade, apresentado no Salão de Genebra Mais fotos na galeria. O Renegade foi desenhado nos Estados Unidos. Seu objetivo é ampliar a gama da marca Jeep com o objetivo de definir novos padrões para o segmento dos utilitários esportivos compactos. Seu objetivo é oferecer a melhor capacidade off-road de sua categoria, liberdade e comodidade ao ar livre. Traz o primeiro câmbio automático de nove marchas no segmento, motores com baixo consumo de combustível, interior refinado e uma ampla lista de itens tecnológicos. "O novo Jeep Renegade 2015 se destina ao segmento dos SUVs compactos, em rápida expansão mundial, com níveis de referência em eficiência e dinâmica de condução e ainda entregando a melhor capacidade 4x4 de sua categoria, bem do jeito que os clientes esperam da Jeep", afirma Mike Manley, presidente e diretor-geral da marca Jeep. O Renegade 2015 tem previsão de lançamento na Europa para o último trimestre deste ano e, para a América do Norte no início de 2015, importado da Itália. Como nome de veículo, Renegade é inédito na gama Jeep. No passado, ele foi utilizado para identificar versões do Jeep Wrangler e do Liberty. Em 2008 o nome foi usado para designar um carro-conceito apresentado no Salão de Detroit. O modelo terá à disposição os sistemas 4x4 Jeep Active Drive e Active Drive Low, que incluem o recurso Jeep Selec-Terrain, com até cinco modos: Auto (automático), Snow (neve), Sand (areia) e Mud (lama), mais o exclusivo Rock (Pedra) na versão Trailhawk. O objetivo dessas funções é aprimorar a condução com tração nas quatro rodas, tanto na estrada como fora dela, em qualquer condição climática. Para quem utiliza ao máximo toda a capacidade off-road de um Jeep, o Renegade tem a configuração Trailhawk, que ostenta o selo "Trail Rated 4x4" e oferece a maior aptidão para o uso fora de estrada dentro do segmento. O veículo traz Jeep Active Drive Low de série, sistema Selec-Terrain com modo Rock exclusivo, altura da carroceria aumentada em 2 centímetros, placas protetoras e ganchos vermelhos de reboque dianteiros e traseiros, para-choques exclusivos com ângulo de ataque de 30.5°, ângulo de rampa de 25.7° e ângulo de saída de 34.3°, além de controle de descida (Hill Descent Control). Para manter a tradição do lendário Jeep Willys MB 1941, o Renegade 2015 proporciona liberdade a céu aberto com dois sistemas opcionais de teto solar My Sky. Com retirada manual ou elétrica por meio de uma função extra de deslizamento e inclinação, os painéis de teto My Sky trazem rapidamente o ar livre para o interior do carro. Desenhados para serem cômodos, os painéis de teto de poliuretano e fibra de vidro podem ser alojados perfeitamente no porta-malas. Com suspensão totalmente independente, capaz de até 20,5 cm de articulação das rodas e 22 cm de altura livre do solo, o Renegade faz uso extensivo de aço avançado, resinas compostas e novas simulações de impactos em computador permitem que a plataforma do Renegade 2015 ofereça rigidez torcional de primeira classe e durabilidade típica da marca Jeep. O Renegade é o primeiro Jeep a contar com os amortecedores de frequência seletiva (FSD) da Koni. Esse sistema de amortecimento confere ao modelo as melhores características de aderência no asfalto e de dirigibilidade. Serão 16 combinações de motores e transmissões. O Renegade 2015 terá a primeira transmissão de nove marchas entre os SUVs compactos. Combinado, por exemplo, com o motor 2.0 diesel MultiJet com o 2.4 gasolina MultiAir2, o câmbio de nove velocidades traz muitas vantagens que os clientes apreciarão, como arrancadas fortes, entrega suave de potência em altas velocidades e consumo mais eficiente, em comparação com uma caixa de seis marchas. Outra proposta é oferecer soluções tecnológicas antes disponíveis somente em SUVs maiores, tornando-as acessíveis aos clientes da categoria de SUVs compactos, que vem crescendo atualmente. Entre elas estão o Uconnect, com tela sensível ao toque e o maior quadro de instrumentos colorido de sua classe. A segurança foi prioritária na criação do Renegade, que tem 70 recursos avançados, a exemplo dos sistemas de Aviso de Colisão Dianteira Plus e de Aviso de Saída de Faixa (LaneSense) Plus (ambos inéditos no segmento), do Monitoramento de Pontos Cegos, da câmera traseira ParkView, dos sensores de estacionamento traseiro ParkSense, do Controle Eletrônico de Estabilidade com mitigação de rolagem da carroceria e sete airbags de série. Fonte: Carpress "Rezemos pelos cristãos que são vítimas de perseguição, para que saibam reagir ao mal com o bem." Papa Francisco Vá com Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santíssima Virgem Maria! |
quinta-feira, 6 de março de 2014
Jeep Renegade será o primeiro "Fiat" pernambucano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.