A GM deu início hoje (9) a uma campanha na qual aceitará de volta veículos novos comprados por clientes que não ficarem satisfeitos após usarem o carro por até 30 dias. A promoção, que vai até 19 de outubro, é valida para todos os modelos da Chevrolet, desde que tenham sido adquiridos em uma concessionária da marca – atualmente, o modelo mais caro à venda no País é o Camaro Conversível, com tabela a partir de R$ 245.500 (foto abaixo).
O carro deverá ter sido pago à vista ou por meio de financiamento pelo banco GM, com entrada mínima de 50%. Também não poderá apresentar qualquer tipo de dano, ter sido submetido a modificações ou reparos (certamente os recalls não vão contar) e o hodômetro terá de marcar, no máximo, 2 mil km rodados.
De acordo com informações da empresa, o veículo poderá ser devolvido a partir do 11º até o 40º dia após a emissão da nota fiscal. Nesse caso, o cliente receberá de volta o valor pago à vista ou, no caso de financiamento, entrada e despesas como IPVA, emplacamento, documentação, taxa de abertura de crédito e licenciamento, por exemplo.
A devolução dos valores pagos ocorrerá em até 10 dias úteis contados a partir da entrega de todos os documentos solicitados. A promoção está sendo feita também no Chile, Colômbia e Equador.
A campanha está sendo divulgada por meio de anúncio na TV em que aparecem o presidente da GM América do Sul, Jaime Ardila, e da filial brasileira da empresa, Santiago Chamorro. Curiosamente, os dois executivos são colombianos.
Não é a primeira vez que líderes de grandes montadoras vão à TV anunciar ações inusitadas. Em setembro de 2001, o então presidente da Ford, Antonio Maciel Neto, que atualmente comanda o Grupo Hyundai CAOA, se comprometia a pagar R$ 100 a clientes que fizessem um test drive em um carro da marca e decidissem comprar modelos da concorrência.
Fonte: Garagem do Tião - Estadão
Senhor, concedei a vossa consolação a todos aqueles que sofrem, especialmente dos doentes, necessitados e desempregados. Papa Francisco
Vá com a Santíssima Trindade e o Imaculado Coração de Maria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.