Modelo deve chegar ao mercado em abril, próximo da data em que o QQ reestilizado começará a ser fabricado no Brasil
A Chery anunciou que o Celer, em suas versões hatch e sedã, já está sendo produzido na fábrica nacional da marca desde a última sexta-feira (06). O modelo é o primeiro chinês fabricado no Brasil e chegará ao mercado em abril. A fábrica fica localizada na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo, e foiinaugurada em agosto do ano passado.
Ainda em 2015, a Chery promete iniciar a produção do subcompacto QQ. O modelo será reestilizado em breve, com unidades ainda importadas da China. Na sequência, ainda no primeiro trimestre, a montadora deve começar a vendê-lo nacionalizado. Somando a produção do Celer e do QQ, a montadora pretende alcançar 30 mil carros fabricados até o final do ano.
SAIBA MAIS
Os planos da marca para o Brasil em 2015 ainda preveem a importação do Tiggo 5. O SUV é maior do que o atual Tiggo vendido por aqui e ambos farão parte do portfólio da marca, sem substituição. Apesar da montadora negar que já esteja testando o Tiggo 5 por aqui, o modelo já foiflagrado circulando em uma rodovia no interior de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.